Word Quest: Medieval
Mergulhe no mundo cativante de Word Quest, o melhor jogo de quebra-cabeças de palavras. Descubra palavras ocultas entre grades de letras em mais de 200 níveis enquanto guia um valente cavaleiro. Revele palavras ocultas para capacitar o cavaleiro nas batalhas contra os inimigos. Com desafios crescentes e visuais envolventes, desafie-se ou compita globalmente para se tornar o melhor locutor e defensor. Word Quest é mais que um jogo; é uma jornada envolvente para aprimorar suas habilidades mentais e de vocabulário.