Wolfenstein: Youngblood - 1100 Gold Bars
Contém 1100 Barras de Ouro, uma unidade monetária do jogo usada para adquirir novas skins para a armadura de energia e para as armas que te vão ajudar a ti e aos teus amigos no combate contra a ocupação nazi em Paris.