Willo Fada do Açúcar
É a época de presentear... e nós estamos dando essa ótima oferta! Com o Pacote Entrega de Presentes você terá dois Presentes Grandes, que contém aparências e muito mais, para dar aos seus amigos! E leva também umas coisinhas para você: a novíssima aprência exclusiva Willo Fada do Açúcar e mais 200 cristais para garantir mais uma aparência, pacote de voz ou montaria!