Wildgate - Edição Apóstata
Wildgate - Edição Apóstata contém o jogo principal e o Pacote Apóstata. O Pacote Apóstata traz um conjunto singular e exclusivo de itens cosméticos do jogo, entre eles variações de espaçonaves e trajes de prospector. Que se destacar e desfilar sua ousadia na Orla? Essa é a sua chance. Torne-se apóstata. A Edição Apóstata inclui os seguintes itens cosméticos temáticos de Apóstata da Orla: 4 x Estilo de Nave (Baluarte, Caçadora, Corsária e Batedora) 7 x Traje de Prospector (Adrian, Ion, Kae, Mophs, Sal, Sammo e Venture) 1 x Estilo de Leme 1 x Estilo de Sonda 1 x Estilo de Ponto de Sonda 1 x Estilo de Processador 1 x Estilo de Reator 1 x Estilo de Torreta Observação: a Edição Apóstata não desbloqueia naves ou prospectores automaticamente na compra. Você pode conseguir ambos ao concluir aventuras dentro do jogo.