Whiskey Mafia: Blacklist
Entre as ruas sombrias de Chicago em Whiskey Mafia: Blacklist, uma aventura criminal com foco na narrativa. Jogue na pele de um detetive determinado, navegando por uma cidade repleta de gangsters, polícias corruptos e perigos ocultos. Investigue crimes, siga pistas, interrogue testemunhas e desvende os segredos de um misterioso sindicato do crime russo. Explore locais diversos, desde mercados movimentados e bares suspeitos até aos perigosos portos. Experimente diálogos envolventes, perseguições emocionantes e confrontos tensos numa cidade rica em detalhes e atmosfera. Conseguirá sobreviver ao submundo do crime e trazer justiça às ruas de Chicago?