"Acorda o teu terceiro olho." Fala, e o teu rebanho ouvirá as tuas palavras. Terás um carisma inconfundível com este conjunto de equipamento inspirado em cultos. Contém: - Um conjunto completo de itens de vestuário. - Pintura para veículos. - Acabamento personalizado para armas. - Decalques para dispositivos de controlo remoto. Encontra os teus itens desbloqueados na sua respetiva loja: guarda-roupa, aplicação de carros a pedido ou uma impressora 3D em qualquer espaço de hackers.