"Toda a gente tem segredos, ninguém se pode esconder." Das ruas mais cruéis aos recantos mais sombrios da web, não existe verdade que não consigas encontrar. Nenhum segredo está a salvo, com este conjunto GRATUITO de equipamento de Detetive Privado. Contém: - Um conjunto completo de artigos de vestuário. - Pintura personalizada para veículos.