Wasteland 3: Cult of the Holy Detonation
Nas profundezas do complexo militar de Cheyenne, seitas mutantes adoram uma antiga divindade chamada Explosão Sagrada: uma explosão nuclear mantida em permanência. Seja um deus, um experimento científico ou um milagre acidental, a energia da Explosão poderia suprir energia à Colorado Springs por centenas de anos, ou acabar com ela em um instante. As seitas guerreiras têm opiniões diferentes sobre quem deve ser autorizado a honrar seu deus, e você terá que batalhar para chegar até o altar. É uma última missão para os Patrulheiros no Colorado, e o resultado certamente será explosivo, de uma forma ou de outra. A Seita da Explosão Sagrada expande a experiência em Wasteland 3 com a entrada do complexo da Montanha Cheyenne, repleta de novos personagens, inimigos, encontros de combate desafiadores e novas armas e armaduras poderosas. Seu pelotão de Patrulheiros será testado como nunca em encontros com objetivos que dão um toque criativo ao já complexo combate tático baseado em turnos. Enquanto enfrentam adversidades impressionantes, os Patrulheiros precisarão desligar reatores, limpar sistemas de ventilação e engajar contramedidas defensivas para conter uma maré interminável de mutantes e máquinas perigosas dentro do bunker militar decadente.