Wartales - The Skelmar Invasion
Explore Ormance, um condado que já foi referência em segurança, mas que agora enfrenta a maior invasão da história. Unidos pela primeira vez sob o comando do cruel Alto Jarlas Sven, escolhido pelos deuses, os Skelmar estão unidos e prontos para atacar Edoran numa implacável busca por riquezas e terras férteis. A inesperada aliança de clãs devastou a região, espalhando caos e devastação pelo caminho. O último bastião caiu, e seus defensores estão dispersos. Resgate a condessa, reúna sobreviventes e liberte todos os baronatos para expulsar os Skelmar de Ormance. Assuma seu papel na luta decisiva para restaurar Ormance e salvar Edoran. As batalhas de reconquista precisam de você! Liberte Ormance Recupere o condado de Ormance, um baronato de cada vez. Cada área que você encontra é uma terra arrasada, ocupada pelos Skelmar e mergulhada em caos e conflitos. Os Skelmar se apossaram e guarneceram todos os bastiões e pontos estratégicos, e os desolados territórios remanescentes precisam de você para voltarem a crescer. Derrote os bastiões que dominam cada baronato para recuperar a glória dessas regiões. Aliados locais surgirão de esconderijos para reconhecer o seu trabalho, e você poderá usar materiais para reconstruir locais destruídos, fazê-los prosperar e expandir suas iniciativas militares. Os baronatos não estarão a salvo enquanto seus bastiões estiverem sob o domínio dos Skelmar. Expanda suas Iniciativas Militares Expanda suas Iniciativas Militares em Ormance para expulsar os invasores Skelmar. Nas áreas libertadas, você pode recrutar facções locais para a causa. Cada local pode produzir recursos valiosos ou oferecer benefícios exclusivos, como apoio militar das torres de vigia e bônus de suprimentos das fazendas. Planeje com cuidado e estabeleça um poderoso movimento de resistência: a cada área liberada, suas Iniciativas Militares ganham força, e você fica mais perto de libertar Ormance. Gerencie os três recursos de guerra mais importantes: recrutas, para obter apoio de combatentes locais experientes em batalha; materiais de construção, para reconstruir territórios destruídos e estruturas importantes; e suprimentos, para manter as tropas bem equipadas e alimentadas. Quebre o cerco Prepare-se para enfrentar poderosos cercos a bastiões em batalhas que podem se desenrolar em até duas fases emocionantes. Ao reunir suas tropas do lado de fora das fortalezas e enfrentar inimigos em frente à muralha, seus aliados podem já estar envolvidos na batalha. Destrua o portão e crie uma brecha para que as suas tropas avancem, esse é o caminho para quebrar a defesa inimiga. Ao ser derrubado, o portão revela o coração da fortaleza. Navegue em seu interior, confronte as tropas inimigas e elimine o líder inimigo para vencer. Fique de olho nas Torres de Vigia, pois elas atiram flechas até que suas tropas tenham sido neutralizadas. Lute para libertar Ormance da ira dos Skelmar!