Warsmith Sombrio e Pacote do Cão
Siga seu coração pela escuridão! Contém duas variantes do Traje do Warsmith Sombrio e o gesto embutido com um leal mascote Cão do Coração do Ceifador. Somente nos territórios participantes. O produto exige o uso do Sea of Thieves.