WARSAW Console Edition
Numa cidade sitiada pelas forças inimigas, a única esperança de liberdade passa por lutar com tudo o que tens. Reúne todos aqueles capazes de se juntarem à Revolta, pilha e recupera o que puderes para armar a resistência e enfrenta as poderosas forças inimigas que se atreveram a invadir o teu lar. Nestes tempos difíceis, todos têm de lutar com a maior força e coragem. Jovens, velhos, homens, mulheres e crianças, militares e civis. Conhece as suas histórias e aproveita bem as suas habilidades únicas contra as forças de ocupação. Usa táticas versáteis para avançar ao flanquear, emboscar e distrair as patrulhas inimigas, até as colocares exatamente onde as queres. Usa as tuas habilidades com prudência para sobreviveres. Leva a tua equipa para as perigosas ruas de Varsóvia de 1944, reconstruída fielmente para criar uma experiência envolvente. Participa em eventos históricos que se combinam com encontros aleatórios para criares a tua história na cidade sitiada.