Warhammer: Vermintide 2 - Winds of Magic
Características principais - Nova facção inimiga: Homens-fera - como híbridos grotescos de humanos e feras, os homens-fera têm a inteligência de um homem e a astúcia de animais selvagens. Esses guerreiros brutais abraçam o Caos voluntariamente e não demonstrarão compaixão nem nobreza. Com profunda malícia pela ordem e a razão, esses Filhos do Caos querem destruir o mundo numa matança sangrenta. - Nova dificuldade mais alta - o cataclismo voltou e ainda mais difícil. - Nível máximo aumentado - de 30 para 35 e com novos talentos correspondentes. - Novo sistema de progressão - um sistema de progressão completamente novo e específico de Ventos da Magia, além das versões Forjadas na Trama de todos os tipos de armas. - Cinco novas armas - uma para cada herói. - A Kerillian tem um escudo e uma lança. - A Sienna pode golpear com suas chamas usando um mangual flamejante. - O Bardin tem um novo conjunto de machados de arremesso. - O Saltzpyre agora tem um podão com haste. - O Kruber pode usar uma lança pesada. - Novo nível de aventura: Presságios Sombrios - reúna seus amigos para enfrentar os poderosos homens-fera em um novo nível desafiador. - - Novo modo de jogo: Ventos da Magia - reúna seus amigos e tente concluir novos desafios cada vez mais difíceis nas tramas dos oito Ventos da Magia. Os ventos da magia são feitos de diferentes “tramas” e serão uma combinação de: - Mapa: um pedaço de um mapa de aventura existente. - Vento: os diferentes Ventos da Magia afetarão e modificarão o mapa. - Objetivo: cada mapa terá um objetivo específico para os jogadores cumprirem. - Final: se os jogadores cumprirem o objetivo, eles enfrentarão o desafio final. - Dificuldade: a dificuldade aumentará conforme os jogadores avançam.