Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Phoenix King's Bodyguard
Guarda-costas do Rei Fênix é uma coleção de cosméticos premium que contém uma aparência e um chapéu para Kerillian. A coleção Guarda-costas do Rei Fênix contém dois cosméticos premium para Kerillian: o chapéu Elmo de Leão Craciano e a aparência Guarda Bravo Craciano. Os cosméticos podem ser usados na carreira Serva de Kerillian. Sobre os cosméticos: Elmo do Leão Craciano - chapéu Acessório de cabeça de um Leão Branco de Crácia — guarda-costas reais conceituados de Ulthuan e caminhantes da floresta inigualáveis. Guarda Bravo Craciano - aparência Vestimenta de um guardião do Leão Branco a serviço do lendário príncipe Temakador. Ouvi dizer que ele é um cara simpático.