Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Naieth the Prophetess
O Pacote Naieth, a Profetiza, é um artigo cosmético premium para Kerillian: o conjunto de visual e chapéu de Naieth, a Profetiza. Os artigos cosméticos podem ser usados por Kerillian em todas as carreiras. Informações sobre os artigos cosméticos: Naieth, a Profetiza - Conjunto de Visual e Chapéu* Vista o manto da principal vidente de Athel Loren e leve-o com orgulho para o futuro incognoscível. *As peças do conjunto não podem ser equipadas individualmente.