Warhammer 40,000: Space Marine 2 - Black Templars Champion Pack
Participe da cruzada eterna contra os inimigos da humanidade com o Black Templars Champion Pack, que traz visual exclusivo de servoarmadura de corpo inteiro para Baluarte e visual de espada de energia com cores e iconografia dos Templários Sombrios. Os itens cosméticos deste pacote só podem ser equipados nos modos Operações e Guerra Eterna do jogo. O Black Templars Champion Pack está incluído no Passe de Temporada 2 de Warhammer 40,000: Space Marine 2.