Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters - Relíquias de Titã
Compre na pré-venda para receber as exclusivas "Relíquias de Titã". Inclui o tomo "Domina Liber Daemonica" e o martelo "Destruidor de Crys'yllix". DOMINA LIBER DAEMONICA Relíquia do Grande Mestre Supremo Janus contendo as seiscentas e sessenta e seis palavras de banimento. Equipe este item passivo e mande os Demônios urrando de volta para a distorção. DESTRUIDOR DE CRYS'YLLIX O primeiro martelo Nêmesis dos Demônios, usado para estilhaçar Crys'yllix, o Senhor da Mudança. Equipe esta arma poderosa e derrame sua ira sobre incontáveis Demônios.