Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters - Castellan Garran Crowe
Uma alma impecável que recebeu em confiança uma das possessões mais hediondas dos Cavaleiros Cinzentos: a Lâmina Negra de Antwyr. Depois de desbloqueado por meio de um evento de linha do tempo na campanha da história principal, adicione Garran Crowe à sua Força de Ataque e volte sua fúria virtuosa contra todos os inimigos, sejam Cultistas ou Demônios.