Warhammer 40,000: Battlesector - Blood Angels Elites
Duas novas unidades de elite juntam-se aos Blood Angels na luta pela libertação de Baal Secundus: os Exterminadores de Ataque e a Guarda Sanguínea. Exterminadores de Ataque Os Exterminadores de Ataque portam os artefatos mais valiosos do arsenal dos Blood Angels. Cada conjunto de armaduras dos Exterminadores é uma máquina de guerra cuidadosamente fabricada que traz marcas de milhares de batalhas. Essas relíquias honradas são concedidas aos guerreiros de elite da 1ª Companhia, cuja missão é liderar os ataques mais difíceis e perigosos. Os Exterminadores de Ataque têm várias opções de armas corpo a corpo: podem usar o Ataque Profundo para se concentrarem em alvos importantes e os eliminar, as Garras Relâmpago para se livrarem de enxames de gaunts e a combinação de Martelo Trovão e Escudo Tempestuoso para se tornarem caçadores mortais que resistem até mesmo aos ataques mais poderosos. Guarda Sanguínea Os membros da Guarda Sanguínea são os guarda-costas pessoais de Dante e representam a nobreza e a perícia dos Blood Angels. Exímios guerreiros e conselheiros do Capítulo, suas habilidades de combate honram o Grande Anjo Sanguinius, o Senhor Comandante Dante e o fundador da Guarda, Azkaellon. A Guarda Sanguínea conta com várias ferramentas, como Propulsores ornamentados que os ajudam a atravessar o campo de batalha e um verdadeiro arsenal de equipamentos de guerra. Com Armas de Ferrolho Angelus e Pistolas Infernais acopladas ao pulso, são capazes de deter investidas inimigas. Suas Espadas e Machados Encarmine, por sua vez, cortam a blindagem do mais resistente dos xenos. Além disso, a habilidade Herdeiros de Azkaellon os permite atacar com precisão e fúria aprimoradas. Seu poder aumenta ainda mais quando a Guarda está adjacente ao Comandante do QG. Com este DLC, os Exterminadores de Ataque e a Guarda Sanguínea podem ser adicionados ao seu exército na campanha A Era do Alvorecer Carmesim para um jogador, bem como aos seus exércitos do modo escaramuça para um jogador ou multijogador.