Warframe: Pacote Digital da TennoCon 2026
Adicione instantaneamente os itens exclusivos da TennoCon deste ano ao seu Arsenal, já disponíveis por tempo limitado! Este pacote inclui: - Efêmera Hunhullus - Emote da TennoCon 2026 - Glifo da TennoCon 2026 - Brasão da TennoCon 2026 - Exibidor da TennoCon 2026 - Ingresso para o Relay do Baro - 1 Aya Régia - 475 Platinas Obtenha acesso ao Relay da TennoCon 2026 do Baro e troque Ducats por cada um dos itens que o Baro já vendeu anteriormente. Não perca esta rara oportunidade! A partir do dia 11 de julho de 2026, às 12:00h (BRT), até o dia 18 de julho de 2026, às 12:00h (BRT). O Pacote Digital da TennoCon 2026 está disponível apenas por tempo limitado e só pode ser adquirido uma vez por conta.