Warframe: Pacote Digital da TennoCon 2025
Adicione instantaneamente os itens exclusivos da TennoCon deste ano ao seu Arsenal, disponíveis apenas por tempo limitado! Este Pacote inclui: - Syandana Riftguard da TennoCon - Bandana Origens da TennoCon - Glifo da TennoCon 2025 - Brasão da TennoCon 2025 - Emote Riftguard da Tennocon - Exibidor da TennoCon 2025 - Ingresso para o Relay do Baro - 1 Aya Régia - 475 Platinas Tenha em mente que, com acesso ao Relay da TennoCon 2025 do Baro, você também poderá trocar Ducats por todos os itens que o Baro já vendeu. O Pacote Digital da TennoCon 2025 só pode ser adquirido uma vez por conta e está disponível por tempo limitado. O Relay da TennoCon estará aberto a partir do dia 19 de julho de 2025, às 12:00h (BRT), até o dia 26 de julho de 2025, às 12:00h (BRT).