Warframe: Kit de Batalha de Lâmina-Arma
Por tempo limitado, adicione as radiantes Personalizações Opula ao seu Arsenal e, com a Lâmina-Arma Redeemer, não permita que nenhum inimigo se oponha a você. O Kit de Batalha de Lâmina-Arma inclui: - Redeemer - Syandana Pyra Opula - Sugatra Pyra Opula - Mod de Postura High Noon - Bônus de Afinidade de 3 dias Esta Coleção só pode ser adquirida uma vez por conta.