Warface: Clutch - Pacote Recruta: Engenheiro
Tudo para a vitória desde os primeiros minutos! O pacote inclui: 1500 créditos Honey Badger 5000 peças Super VIP Acelerador 30 dias Nota: o pacote só pode ser comprado uma vez!