Warface: Clutch - Pacote inicial médico
Prepara-te para a vitória com o Pacote Inicial Médico! Fortalece o teu arsenal com uma arma dourada de topo de gama, 1500 Kréditos e reforços especiais que aumentam a tua EXP e os teus ganhos no jogo. Pronto para dominar o campo de batalha? Pega o teu pacote hoje mesmo! O pacote inclui: - 1500 Kréditos - Vento Mortal dourado - Reforço VIP (30 dias) - Mega VIP Booster (30 dias)