Warface: Clutch - Pacote inicial engenheiro
Prepara-te para a vitória com o Pacote Inicial Engenheiro! Fortalece o teu arsenal com uma arma dourada de topo de gama, 1500 Kréditos e reforços especiais que aumentam a tua EXP e os teus ganhos no jogo. Pronto para dominar o campo de batalha? Pega o teu pacote hoje mesmo! O pacote inclui: - 1500 Kréditos - Pistola furtiva Cobalt Kinetics dourada - Reforço VIP (30 dias) - Mega reforço VIP (30 dias)