Gaijin Distribution KftAção e aventura
Este pacote inclui: Dolgushin's La-7 Pack; Golovachev's Yak-9M Pack; Prendergast`s Spitfire FR Mk.XIVe Pack; Plagis' Spitfire Mk. IXc Pack; Bostwick's P-47M-1-RE Thunderbolt Pack; Wetmore`s P-51D-10 Pack; A43 Black Prince Pack; M10 Achilles Pack; IS-2 Revenge for the Hero brother Pack; T-34-85E, 1945 Pack; M18 Black Cat Pack; М5А1 5th Canadian Armoured Division Pack. Todos os veículos premium permitem ganhar pontos de pesquisa e Silver Lions extra e têm todas as modificações disponíveis. Com conta premium (adquirida também no jogo via Golden Eagles) irá ganhar mais Silver Lions e pontos de pesquisa em batalha durante o período de dias definido. Isto é comulativo com bónus de veículos premium! A compensação não é fornecida se você comprar 2 pacotes diferentes que incluam o mesmo veículo ou se já tiver o veículo deste pacote!