Contém 1.425 (1.250 + 175 de bônus) WarpReals para comprar conteúdo novo em War Robots: Frontiers. Use esta nova moeda do jogo para melhorar o seu Passe de Batalha, conseguir cosméticos, itens para personalização e muito mais. Faça a recarga e arrase o Wild Ten com estilo!