Volume de Horda
"Compre 4 Bônus de Horda e ganhe mais 1! Acelere seu progresso no modo Horda com 4 cartas de Habilidade de Horda e 1 carta consumível de Bônus de Horda. Cartas deste pacote são para uso nos modos multijogador de Horda e dão ao jogador novas habilidades, ou fortalece as habilidades já adquiridas. Conclua as Recompensas de Horda e ganhe Créditos ou um aumento de XP que ajuda sua Classe a subir de nível!"