Visualizar Pack: O primeiro
Esse pacote gratuito vai ajudar você a manter seu jogo cooperativo em atividade se o seu parceiro tiver feito o download de Genkibowl VII. E você também poderá ter CheapyD, o fã número um do Saints, como um novo amigo. Esse pacote não permite que você jogue Genkibowl VII, mas lhe oferece compatibilidade completa em um jogo cooperativo. Esse pacote não é necessário se você já fez o download de Genkibowl VII. CheapyD (TM) é uma marca comercial da CAG Productions, LLC e usada sob permissão.