Vigor - One-eyed Ravager Pack
Desvia-te do One-eyed Ravager à medida que vagueia pelas Outlands. Poucos foram os Outlanders que o encararam e escaparam com vida. Agora, tens a oportunidade de tomar o seu lugar, assim como o imenso poder e respeito que o acompanham. Este pacote inclui: - Conjunto de visuais Urban Menace (Reborn) - Conjunto de acessórios para a cabeça Bandana Masque (Ringleader) - Negotiator's Pack (Strong Argument) - Brawler's Gloves (Shredder) - 5x L96 + 100 munições (7,62x51 NATO) - 5x SW-SH 629 + 100 munições (.44 Magnum) - 10x RPK-74 + 500 munições (5,45x39) - 10x Viper V4 - 10x Radiation Grenade - 10x Adrenaline Shot - 10x Improvised Mine - 3x Bilhete de EXP a Dobrar - 5x Bilhete de Seguro - 200 Coroas Este pacote pode apenas ser comprado uma vez por conta e está disponível por um período de tempo limitado.