Vigor - One-Eyed Menace
A Ameaça Zarolha vagueia pela região. Não foram muitos os Outlanders que viram este sobrevivente endurecido pela batalha com os seus próprios olhos e sobreviveram para contar a história. Alcança a tua salvação tornando-te a ameaça das Outlands! Este pacote inclui: - Conjunto de uniforme Ameaça Urbana (Renascida) - Conjunto de acessórios para a cabeça Máscara de Bandana (Líder do Círculo) - Pacote de Negociador (Forte Argumento) - Luvas de Lutador (Triturador) - 3x L96 + 100x munições (7.62x54) * Máscara de Perigo para a L96 * Máscara de Mamba para L96 * Máscara Branca Retangular para a L96 - 3x B93 Raffica + 100 x munições (9x19 Parabellum) * Azul Neve para a B93 Raffica * Verde Arbusto para a B93 Raffica * Castanho Spray para a B93 Raffica - 2500x Coroas Este pacote pode apenas ser comprado uma vez por conta e está disponível por um período de tempo limitado.