Vigor - Battle-Hardened Merc
Sem qualquer nação ou doutrina a seguir, a aliança dos Soldados da Fortuna está ao dispor da proposta mais elevada. Eles têm um custo, mas os seus serviços são impagáveis. Estás preparado para pagar pelos seus conhecimentos únicos? Este pacote inclui: - Conjunto de uniforme Soldado da Fortuna (Flor-de-lis) - Conjunto Tático de acessórios para a cabeça (Flor-de-lis) - Óculos espelhados (Dourado) - 3x SVU * Máscara Preto Neve para SUV * 100x mun.: 7.62x54 - 3x Bugle F1 * Máscara Nebula para Bugle F1 * 100x mun.: 5.56x45 NATO - 3x M249 * Máscara Leopardo para M249 * 300x mun.: 5.56x45 NATO - 3x Berry M12 * Máscara Retangular Castanha para Berry M12 * 100x mun.: 9x19 Parabellum - 3x La Chiave 12 * Máscara Flecktarn 84 para La Chiave 12 * 50x mun.: Cartucho de Caçadeira - 10x Tiro de Adrenalina - 10x Granada de Fragmentação M67 - 10x Granada de Atordoamento M84 - 200x Coroas Este pacote pode apenas ser comprado uma vez por conta e está disponível por um período de tempo limitado.