Versão de teste de Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection
Esta é a versão de teste de Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection. Você pode jogar a parte inicial do jogo gratuitamente. Os dados salvos serão transferidos para a versão completa. O terceiro episódio da série de RPG Monster Hunter Stories chegou! Rathalos gêmeos, nascidos de um revés do destino. Monster Hunter Stories é uma série de RPG do mundo Monster Hunter, onde você pode se tornar um Montador, criando laços com seus monstros favoritos. A História Azúria e Vermeil: dois países em vias de destruição. Quando toda a esperança parece perdida, um ovo é encontrado. Dentro está Rathalos, uma espécie que achavam estar extinta. Mas esta luz trêmula de esperança é rapidamente apagada, dando caminho à escuridão do desespero. Do ovo, nasce não um único Rathalos, mas gêmeos, carregando a marca de Escamacéu que remonta à guerra civil desastrosa de 200 anos atrás. O mundo natural oscila à beira da destruição, com incontáveis espécies de monstros em perigo de extinção. À sombra desses tempos difíceis, as chamas da guerra são reacendidas. Dois países, dois Rathalos. Um Montador e seu leal Rathalos, atormentados pelos ventos do destino, partem em uma jornada pela verdade.