Verlore Slange - Bundle
2 reinos diametralmente opostos amalgamados. Um ambiente de tranquilidade, mistério e descoberta. O outro da violência, da adrenalina e da sobrevivência de criaturas absurdas. Você consegue conquistar todo o espectro que esses 2 mundos oferecem? Você está pronto para uma jornada que o colocará à prova de mais maneiras que você possa imaginar? Este pacote inclui os jogos completos para Booom-Slang! e 'n Verlore Verstand.