Drome van Slange - Bundle
O confronto de 2 mundos opostos! Esta super combinação de um pacote leva você para um reino etéreo e místico de um lado e, em seguida, mergulha você em um jogo violento e sangrento de morte e sobrevivência do outro lado, criando uma dupla de jogos satisfatoriamente complementar. Este pacote inclui os jogos completos de Booom-Slang! e Tyd wag vir Niemand.