Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto Ascensão de SH1FT3R
SH1FT3R está de volta! A organização criminosa SH1FT3R está surgindo novamente, e está na hora de você impedir seus planos! Prepare-se para ativar armadilhas, dar uma turbinada na velocidade, superar os adversários e reivindicar a vitória. Para vencer, você precisará derrotar a ameaça crescente da SH1FT3R em um torneio de alto risco e cheio de adrenalina, que vai do Pacífico Sul até o Deserto do Saara e mais! Ou você pode chamar seus amigos e aquecer esses pneus no multijogador online, para até 6 jogadores, ou local, para 2 jogadores. Ação é o que não falta para manter a equipe toda entretida. Lute até a linha de chegada! Vá para trás do volante de todos os seus veículos favoritos de Espiões do Asfalto e mostre à SH1FT3R que você não veio para brincar. Você precisará usar sua cabeça, velocidade e atalhos secretos escondidos dentro dos níveis para ganhar uma vantagem e conquistar a vitória. Mas não é só isso! Seu carro vem com apetrechos de espião para te ajudar nessa empreitada: deixe seus rivais comendo poeira com superimpulsionadores, cegue-os com bolas de paintball ou use as Habilidades Espiãs exclusivas do seu personagem para conquistar a liderança! Corra atrás do seu legado Você precisará dominar as 17 pistas eletrizantes, espalhadas por 5 locais diferentes, para provar que consegue deixar todos no chinelo. Escolha entre 13 pilotos, inclusive SH1FT3R nos modos Corrida Rápida e Multijogador, e use as ferramentas de espião de cada um. Saia cantando pneu até a vitória!