Vandell Character Pack
O diabo na quadra chegou! Conheça Vandell e atreva-se a encarar a sua personalidade cruel! Este pacote inclui: - Personagem - Vandell - 5 Bilhetes da Caixa de Crescimento do Vandell *Se adquirido, o pacote não poderá ser reembolsado, uma vez que contém artigos descartáveis/de utilização única no jogo que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado para a sua Caixa de Mensagens. *Se já possui o Vandell, este será trocado por uma determinada quantidade de pontos. *Os componentes do pacote e a venda podem ser trocados ou cancelados sem aviso prévio.