Van Helsing III: Protector Epic Item Pack
Abate os terríveis monstros com esta coleção de equipamento épico para a classe Protetor, que encontrarás em exclusivo neste pacote de conteúdos. O Pacote de Itens Épicos para Protetor inclui um escudo e um machado lendários. Estes itens têm um visual exclusivo e vão ajudar-te a salvar os inocentes de Borgovia. Além disso, o escudo tem um par de olhos vermelhos brilhantes que serão a última coisa que os teus inimigos vão ver. Notas: os conteúdos dos DLC estão associados à tua conta mas podem ser utilizados com todas as tuas personagens. Podes transferir os itens entre as tuas personagens utilizando o armazenamento no jogo.