Van Helsing III: Katarina Epic Item Set
Aumenta as capacidades da tua fiel seguidora, Lady Katarina, com itens únicos que encontrarás em exclusivo neste pacote de conteúdos. Embarca numa aventura emocionante e usa este pacote de itens épicos para melhorar as capacidades da tua adorável companheira, Lady Katarina. O Pacote de Itens Épicos para Katarina inclui um capote e duas armas poderosas. Notas: os conteúdos dos DLC estão associados à tua conta mas podem ser utilizados com todas as tuas personagens. Podes transferir os itens entre as tuas personagens utilizando o armazenamento no jogo.