Van Helsing III: Elementalist Epic Item Set
Tira partido do poder de itens épicos antigos para a classe Elementalista, que encontrarás em exclusivo neste pacote de conteúdos. O Pacote de Itens Épicos para Elementalista inclui uma foice venenosa exclusiva, para ceifares a vida dos monstros de Borgovia. Além disso, recebes um Capote de Runas, para dares mais estilo à matança. Notas: os conteúdos dos DLC estão associados à tua conta mas podem ser utilizados com todas as tuas personagens. Podes transferir os itens entre as tuas personagens utilizando o armazenamento no jogo.