Van Helsing III: Constructor Epic Item Set
Está na hora de entrar em ação com este novo equipamento épico para a classe Construtor, que encontrarás em exclusivo neste pacote de conteúdos. O Pacote de Itens Épicos para Construtor inclui um canhão Descarregador exclusivo e um fato de Engenheiro. Equipa o teu Construtor com estes itens poderosos, derrota os teus adversários com facilidade e liberta a terra devastada pela guerra das forças do mal. Notas: os conteúdos dos DLC estão associados à tua conta mas podem ser utilizados com todas as tuas personagens. Podes transferir os itens entre as tuas personagens utilizando o armazenamento no jogo.