Van der Schmash
Pulverize seus inimigos com Van der Schmash. Este item é mais adequado para personagens entre os níveis 5-10. Repare que este item NÃO está incluído no Season Pass, que inclui APENAS o Maker Armor Set, The Abyssal Forge e The Demon Lord Belial. Visite darksiders.com para mais detalhes.