Vagrus - The Riven Realms Sunfire and Moonshadow
Aviso importante: Não existe uma localização oficial em português para este jogo, apenas traduções automáticas experimentais. Ocupando o canto noroeste do continente de Xeryn, um deserto mais antigo que a Calamidade fica entre as Montanhas Castanhas e o Rio Lethe: o Deserto de Bronze. É um reino dilacerado pela guerra em mais de um sentido. O Império reúne aqui as suas imensas legiões, enviando-as para norte, em direção ao Continente Verde, para devastar as suas terras luxuriantes, enquanto a Legião Quimeriana de elite fica para trás para supervisionar este árido local de preparação. No entanto, nas profundezas do deserto, esconde-se uma ameaça diferente - a dos Ahari. Criados pelos nativos Bandul e temperados pela sua relutância em ceder perante a opressão imperial, os Ahari procuram recuperar os seus oásis sagrados e locais santos, travando uma campanha de terror impossível. No meio disto tudo estão os Handjari, aliados juramentados do Império e administradores da maior cidade de todo o Deserto de Bronze - Kabur, a Joia do Norte. O palco está montado, as apostas são altas. Com quem é que tu, um mero vagabundo, te vais alinhar? Com os misteriosos Ahari e o seu Deus Sol ou com a cruel Legião Quimera e o seu líder implacavelmente pragmático, o Legado? As tuas decisões irão moldar o destino da região em geral, abrindo caminho para um futuro novo e incerto em todos os Reinos. E, no entanto, caro vagabundo, como é que vais chegar a esta terra, isolada do exterior por ventos furiosos e uma geografia mortal? Certamente, terás de atravessar os Reinos de uma forma nova e peculiar, raramente utilizada por outros vagabundos. Sunfire and Moonshadow oferece uma nova e vasta região para explorar, com uma série de novas povoações, novos inimigos para conquistar, novas histórias para participar, um grande elenco de personagens e novas missões para completar, através das quais os vagrus podem deixar a sua marca em Xeryn. Com tudo isto, bem como a introdução de um conflito central que envolve três novas facções principais - os Ahari, a Chimera Legion e os Handjari - a expansão apresenta um conteúdo com cerca de um terço do tamanho do jogo principal.