Vagrus - The Riven Realms Ruinous Supporter Pack
Este pacote é, acima de tudo, uma forma de apoiar a nossa pequena equipa, ajudando-nos a continuar a criar histórias e jogos ambientados nos Riven Realms. Se você gosta do nosso conteúdo e deseja vê-lo crescer, esta é uma excelente maneira de apoiar esse esforço. Como forma de agradecimento pelo seu apoio, este pacote desbloqueia uma aparência alternativa única para cada um dos Companheiros* no jogo. Estes itens cosméticos são puramente visuais, não alteram a jogabilidade de nenhuma forma e não representam as aparências “canónicas” dos personagens. Em vez disso, são alternativas estilosas, inspiradas nos conteúdos e nas facções do DLC At the Heart of Ruin.