Use Your Words
Pegue alguns amigos e prepare-se para rir. Use Your Words é o jogo de partido para povos engraçados e seus amigos unfunny! Use Your Words é um jogo que convida os jogadores a responder a uma variedade de mini-jogos e prompts com as respostas mais engraçadas que eles podem pensar! Os jogadores jogam usando seus telefones e tablets como controladores, fazendo jogo-jogo sem costura e rápido para pegar. Os jogadores que ficam perplexos podem usar uma das escondidas "House Answers" para colocar uma armadilha para seus colegas jogadores, uma vez que é hora de votar em seu favorito. Se você é um novato total ou um comediante mundialmente famoso, garantimos horas de hilaridade sem parar. Então, pegue alguns amigos e prepare-se para rir junto com Use Your Words! Para 3-6 jogadores (e mais espectadores)! Use seu smartphone como seu controlador! Use Your Words com 4 mini-jogos exclusivos: Sub The Title: Assista a um pequeno clip de um filme estrangeiro, depois escreva seu próprio subtítulo! Blank-o-Matic: Preencha o espaço em branco para completar a frase! Em vez de esperar para ter o cartão o mais engraçado em sua mão, escreva uma resposta que combine seu sentido de humor! EXTRA, EXTRA!: Escreva uma legenda hilariante ou clickbait headline para uma foto ridícula, em uma tomada no clássico "caption este" jogo! Survey Says: Vá com seu instinto nesta rodada final acelerado! Características: 4 hilariantes mini-jogos com toneladas de conteúdo! Suporte para todos os dispositivos habilitados para HTML5! "Family Mode" para filtrar conteúdo adulto! Uma trilha sonora clássica do vintage com canções pelo compositor legendário Bob Thompson! Horas e horas de conteúdo jogável com mais por vir! Até 1000 espectadores poderão assistir e votar nas suas respostas favoritas! Nota: todo o conteúdo incluído está apenas em inglês. Nota: Este jogo é jogado localmente, mas os jogadores remotos podem jogar via stream ou videoconferência.