Ultimate Upgrade Pack
Leve Borderlands 2 para o próximo nível. Este pack inclui mais 11 níveis de personagem. Jogue novamente com acesso a novas armas, equipamentos e muito mais. O Ultimate Pack é parte do Borderlands 2 Season Pass, agora, oferecendo ainda mais valor pelo o preço! Para jogadores que querem tirar o máximo proveito de sua experiência de Borderlands 2, o Ultimate Pack Upgrade e Ultimate Upgrade Pack 2 podem ser combinados para um nível máximo de 72 mais conteúdo de bônus.