Ultimate Point Bundle 5
O Pacote de Valor Supremo! Este exclusivo Pacote Ultimate Point vem com 900 pontos e itens de prestígio raros que podem acelerar o crescimento do seu personagem mais rápido do que nunca! Não deixe essa oportunidade única passar! Este pacote exclusivo inclui: -900 Pontos -Manual Intensivo x1 -Bilhete para a Caixa de Crescimento Selecionável x15 **Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis/para uso único no jogo que não podem ser recuperados. **Os itens deste pacote são enviados para a sua caixa de mensagens imediatamente após a compra.