Ultimate Fellowship
Desbloqueie o Ultimate Fellowship com este pacote pré-venda feito para todos governar! Escolha a classe e opte entre quatro trajes exclusivos de South Park equipamos com habilidades especiais. Vista-se como o Necromancer Sorcerer para aumentar o seu dano de fogo, ganhe ouro extra com a roupa de Rogue Assassin, cause mais danos com a fantasia de Ranger Elf, ou aumente suas defesas com a roupa de Holy Defender. A escolha é sua, New Kid. Conquiste o Reino de South Park!