Two Point Hospital: Bigfoot
Explore uma nova região invernal, incluindo três hospitais inéditos, 34 doenças novas e específicas da região (incluindo 9 doenças visuais) e um amplo conjunto de itens inéditos. O primata mítico e celebridade local Bartholomew F. Yeti, normalmente um peludão recluso, está fazendo campanha por um serviço de saúde melhor para Pointy Mountains, lar dos habitantes mais frequentemente esquecidos de todo o território de Two Point County. O Sr. Yeti vai precisar da sua ajuda e curas para doenças como Cold Shoulder [Frieza de ombro], Bard flu [Gripe do bardo] e Aurora Snorealis [Aurora roncal]!