Tusk
Como defensor imortal da Terra, Tusk esteve atento à ameaça do reino Astral. Sem suas memórias, ele não pôde impedir que Gargos e seus asseclas invadissem. Desperto de seu estado, ele parte para impedir Gargos. Empunhando Warg-gram, sua lâmina arcana, Tusk esmaga e fatia inimigos com poder bárbaro. Sua opção de defesa: o poder irrefreado de seus ataques massivos.