Trowzer's Top Tonic Pack
Garanta o “Trowzer's Top Tonic Pack” e jogue com ainda mais tônicos! Largee Head! Este tônico concede a Laylee uma cabeça gigante e engraçada. Não precisa de código de trapaça. Glow Worm! Yooka e Laylee não são vermes, mas veja só, eles brilham! D.I.S.C.O.! Transforme cada fase numa festa de plataforma de proporções Playtonicas. Yooka 64! Para fãs de tudo que é retrô, este tônico será uma explosão de nostalgia! Nenhum polígono adicionado.